#Futebol – Final da Copa Primavera é neste sábado: Real Primavera x Unidos - Esporte Jundiaí

14/09/2018

#Futebol – Final da Copa Primavera é neste sábado: Real Primavera x Unidos



Real Primavera e Cascudão disputam neste sábado a decisão da Copa Primavera de futebol. A partir das 14h, os dois times se enfrentam no campo da Associação Primavera de Esportes para disputar o título do torneio. Quem vencer levantará o troféu do Torneio Interno Hélio de Souza Paula, o homenageado deste ano.

Os dois times chegam em alta na final. Na semifinal, o Real Primavera venceu o Master por 2 a 0. O Unidos empatou por 0 a 0 com o Cascudão, e nos pênaltis venceu o mesmo rival por 4 a 1. Os dois times chegam a final após terem sido segundo colocados nos seus grupos – Real Primavera esteve no grupo B enquanto o Cascudão no grupo A.

O Cascudão chega a final com uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. O time marcou sete gols nas quatro partidas que esteve em campo e sofreu dois – a melhor defesa do campeonato.

O Real Primavera com retrospecto de três vitórias e uma derrota. A equipe anotou oito gols – segundo melhor ataque do torneio, e sofreu quatro gols nos quatro jogos que disputou.