#Futebol – Industrial de futebol de Itupeva teve rodada com média de 5 gols por jogo - Esporte Jundiaí

11/09/2018

#Futebol – Industrial de futebol de Itupeva teve rodada com média de 5 gols por jogo



A terceira rodada do Campeonato Industrial da Prefeitura de Itupeva foi disputada no último sábado, com uma média de gols bem alta, de cinco por partida. Boa parte dessa média foi graças à Exal, que goleou a Bosal, e ficou muito próxima da classificação para a próxima fase –placar de 7 a 0

Com quatro gols de Júlio Cesar Couto e três de Tiago de Oliveira, a Exal chegou à sua terceira vitória e assumiu a liderança isolada do grupo B, com 9 pontos. Já a Bosal sofreu sua segunda derrota.

Na segunda partida, Paulo Sérgio da Silva marcou o único gol da vitória da VTC sobre a Access (1 a 0) e deixou ainda mais embolado o grupo A.

E no último jogo, a Cliptech goleou a Plastamp por 4 a 1, placar que deixou a equipe em segundo no grupo B. Neilton de Goes, Antonio Costa Filho, Mário Almeida Jr. e Iago Souza marcaram os gols da vitória. Natan de Oliveira descontou.

Próxima rodada terá quatro jogos, neste sábado. No estádio Mário Milani tem às 14h00 o jogo entre VTC x Sorvetes Jundiá e às 15h30 tem WSP x Plastamp. No centro esportivo Santa Elisa tem às 14h15 – Cliptech x Bosal e às 15h30 ocorre Dynatech x Access.