Futebol - Industrial de Itupeva acirra disputa por vagas - Esporte Jundiaí

25/09/2018

Futebol - Industrial de Itupeva acirra disputa por vagas


A quinta rodada do Campeonato Industrial, disputada no último sábado, acirrou a disputa por vagas na próxima fase, com os times fazendo contas e prevendo cenários para continuar na briga pela classificação.


A rodada começou com uma sonora goleada por 10 a 0 da Bosal sobre a Plastamp. Edson de Carvalho, Marcelo Rosa (três vezes cada), Gleidson Lima (dois gols), Alison Silva e Thiago Vieira garantiram o placar que deixou a Bosal ainda com chances de se classificar. Para isso, precisa que a WSP perca a sua última partida por uma diferença maior que três gols. 
No segundo jogo, a Marfrig estreou freando a sequência de vitórias da Fareva, vencendo por 2 a 1. Everton Souza e Robson de Jesus marcaram os gols. José Airton descontou para a Fareva, que ainda segue na liderança do Grupo C, com seis pontos. 
Quem também estreou com vitória foi a Finepack, que marcou 4 a 2 para cima da Access, que não tem mais partidas pela frente e, matematicamente, está fora. Luiz Zacharias (duas vezes), Victor Pacheco e Thiago de Souza fizeram os gols da vitória. Robert Raferson e Alex Ferreira marcaram pela Access.
Na última partida, pelo Grupo C, Röchling e Anauger empataram em 2 a 2, com gols de Douglas Silva e Robeilton de Jesus; Rafael Sanches e João Quirino, respectivamente. 
Na próxima rodada, neste sábado, serão apenas dois confrontos, ambos no estádio Mário Milani: 16h – Finepack x VTC; 17h30 – Comep x Marfrig