#Futebol – Sérgio Caetano desde a 4ª rodada não repetiu escalação no Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Sérgio Caetano desde a 4ª rodada não repetiu escalação no Paulista

10/09/2018

#Futebol – Sérgio Caetano desde a 4ª rodada não repetiu escalação no Paulista



Já foram disputadas 23 rodadas na 4ª divisão do Paulistão. O Paulista jogou efetivamente em 22 rodadas (teve o w.o. contra o CAMGF na última rodada da primeira fase – 14ª rodada do campeonato). E o treinador Sérgio Caetano não repetiu a escalação do Paulista desde a 4ª rodada. Mais por suspensão ou por lesão, do que por motivos técnicos. Mas fato é desde abril deste ano, os 11 titulares do Galo não são repetidos.

A única vez que Sérgio Caetano pode repetir o time titular foi justamente em uma derrota: 1 a 0 para o Guarulhos-GRU. Na oportunidade ele pode repetir o time que no jogo anterior se exibiu bem e o Galo venceu o União de Mogi por 4 a 0.

Desde então pelo menos uma vez, o treinador faz mudanças no time. A maioria das vezes por suspensão. Em algumas oportunidades, as lesões fizeram o treinador mudar a escalação e poucas vezes as trocas foram por ordem técnica.

Do atual elenco do Paulista, 20 jogadores já foram pelo menos uma vez titulares. Ian foi o jogador que mais vezes começou uma partida – foi titular em 21 das 22 partidas. André Luiz, Carlinhos Alexandre e Cuadrado foram titulares em 19 dos 22 jogos do Galo no Estadual.

Cuadrado atuou nas primeiras 20 partidas do time na 4ª divisão. Mas uma lesão, que sentiu durante a vitória contra o Bandeirante na última rodada da segunda fase (20ª rodada do campeonato), fez o jogador ficar ausente do time titular.

Do time titular na 1ª rodada, seis permanecem
Da escalação inicial do Paulista na temporada – empate por 0 a 0 para o Amparo, em 8 de abril, comparando com os onze titulares que estiveram em campo na sexta-feira – derrota para o Itararé por 2 a 0, seis jogadores permanecem: André Luiz, Natham, Papaléguas, Magno, Ian e Carlinhos Alexandre.

Dos outros titulares na 1ª rodada, Evandro, Zunquinha e Fleck são constantemente opções no banco de reservas, Cuadrado está no departamento médico, e Ronaldo não é relacionado nem para o banco desde a 11ª rodada.

Atletas do Paulista que já foram titulares em 2018
Ian - LTE: 21 jogos
André Luiz - GOL: 19 jogos
Carlinhos Alexandre - MEI: 19 jogos
Cuadrado - MEI: 19 jogos
Magno - MEI: 18 jogos
Natham - LTD: 18 jogos
Papaléguas - ZAG: 18 jogos
Rafael Sena - MEI: 17 jogos
Léo Fernandes - LTD: 15 jogos
Carlos Junior - ZAG: 14 jogos
Evandro - ZAG: 13 jogos
Jonathan Brito - ATA: 11 jogos
Zunquinha - MEI: 11 jogos
Zulu - ZAG: 10 jogos
Wallace - ATA: 6 jogos
Barbosa - ATA: 3 jogos
Fleck - ATA: 3 jogos
Rogério - GOL: 3 jogos
Pablo - LTD: 2 jogos
Ronaldo - ATA: 2 jogos

As 22 escalações titulares de Sérgio Caetano na 4ª divisão

Não entra nesta lista o jogo do w.o. contra o CAMGF pela 14ª rodada