#Futebol – Sub-9 e 17 do Metropolitano jogam neste sábado pela Copa São Paulo da APF - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Sub-9 e 17 do Metropolitano jogam neste sábado pela Copa São Paulo da APF

13/09/2018

#Futebol – Sub-9 e 17 do Metropolitano jogam neste sábado pela Copa São Paulo da APF


As categorias sub-9 e sub-17 do Metropolitano Jundiaí jogam neste sábado pela Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista de Futebol.

O sub-17 do Metro, liderado, pelo técnico Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista joga contra o Comercial de Tietê às 10h, no estádio José Ferreira Alves, na cidade de Tietê, pela abertura da segunda fase. Na primeira fase, o Metropolitano garantiu a terceira posição do grupo E com 21 pontos.

O sub-17 é formado pelos atletas Deivid, Yago, Iago, Cecato, Alisson, Pedrinho, Vampeta, André, Cris, Joao Neves, Bryan, Kaio, Daniel, Chrystofer, Guga, Lucas, Gleidson, Paiva, Wesley e Rafinha.

Já às 12h30 de sábado, os garotos do sub-9 estreiam sua participação na Copa São Paulo contra o Cleuza Bueno de Taboão da Serra, no campo do CDC Jardim Martinica, em São Paulo. O time integra o Grupo B formado também pelo Aramaçan de Santo André e GP de São
Bernardo do Campo. O tricolor jundiaiense é único time de Jundiaí e região no torneio.

Sub-19
Pela Liga Metropolitana da Grande São Paulo, o sub-19 do Metropolitano enfrentará o Spartacus, às 11h, no Campo do Corintinha, em Osasco.