Futsal - Garotão: Sub-17 do Metropolitano tira invencibilidade de rival - Esporte Jundiaí

24/09/2018

Futsal - Garotão: Sub-17 do Metropolitano tira invencibilidade de rival



A equipe sub-17 de futsal do Metropolitano Jundiaí venceu por 3 a 2 o time do JFCV pela Copa Garotão de futsal em jogo realizado no domingo, no ginásio do Nenho. Dois gols foram marcados por João e o outro por Cristofer.

Na avaliação do técnico Júlio Cabral, foi um jogo difícil, bastante disputado e contra um adversário que até então estava invicto na tradicional competição de futsal. “Abrimos o placar, depois tomamos a virada 2 a 1, mas conseguimos equilibrar a questão técnica. Fizemos alterações, empatamos e no segundo tempo viramos a partida”, declarou.

Para Cabral, a parte coletiva foi bem defensivamente e a individualidade dos atletas prevaleceu em relação a equipe do Juventus. “Foi um jogo bastante duro, mas o Metropolitano conseguiu se impor tecnicamente, muito mais que coletivamente”, avalia.

O futsal do Metropolitano também é formado por: Breno, Bruninho, Felipe, Cristofer, João, Marcos Vinicius, Wesley e André e tem Almir Faria como auxiliar técnico

O próximo adversário do futsal do Metropolitano será o GS para encerrar a fase de classificação em data a ser definida pela Liga de Futsal.