Handebol juvenil: Decisão da Taça Estado de SP será em Jundiaí - Esporte Jundiaí

26/09/2018

Handebol juvenil: Decisão da Taça Estado de SP será em Jundiaí



A decisão da Taça Estado de São Paulo, o segundo turno do Super Paulistão de handebol feminino juvenil será em Jundiaí. O palco da decisão entre Time Jundiaí e Pinheiros será o ginásio do Nenho, dentro do complexo Nicolino de Lucca (também conhecido como Bolão), no Anhangabaú. O jogo será na próxima quarta-feira (3 de outubro), às 19h30, no local também conhecido como Anexo do Bolão.

O Time Jundiaí decide a competição por ter melhor campanha que o rival: somou 5 vitórias nos 6 jogos que fez neste segundo turno. O Pinheiros nas 6 partidas que disputou neste returno, obteve 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, com vantagem para a equipe jundiaiense. No confronto mais recente, pela fase de classificação da Taça Estado de São Paulo, o confronto terminou empatado por 30 gols, em São Paulo.

Antes, as duas equipes decidiram a Taça Paulistana, o 1º turno do Super Paulistão. Em 18 de maio, em São Paulo, o Time Jundiaí, da treinadora Edlady Oliveira, após a prorrogação venceu o Pinheiros por 34 a 33, conquistando o seu primeiro título, após perder as últimas três finais do Estadual para o mesmo rival.

As duas equipes estão qualificadas para o final four (fase final) do Super Paulistão, no mês de outubro. Se o Time Jundiaí vencer também a Taça Estado de São Paulo, traz toda a fase final para Jundiaí.