#Handebol – Time Jundiaí / Feminino: Adulto fecha em 6º. Juvenil vai aos playoffs em 1º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Handebol – Time Jundiaí / Feminino: Adulto fecha em 6º. Juvenil vai aos playoffs em 1º

05/09/2018

#Handebol – Time Jundiaí / Feminino: Adulto fecha em 6º. Juvenil vai aos playoffs em 1º



O handebol feminino adulto do Time Jundiaí terminou na sexta colocação na Taça Estado de São Paulo – 2º turno do Super Paulistão. No sábado, em São Paulo, o time jundiaiense perdeu para Bauru por 29 a 24, no confronto que valeu o 5º lugar da Taça Estado.

Juvenil
A categoria juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí terminou a fase de classificação da Taça Estado de São Paulo – 2º turno do Super Paulistão com vitória. Na sexta-feira, as meninas de Edlady Oliveira venceram Hortolândia por 41 a 16, no ginásio do Nenho. A equipe jundiaiense terminou com quatro vitórias e um empate e com a melhor campanha do 2º turno. Nas semifinais, o Time Jundiaí encara a Católica de São Bernardo. Semifinais e a decisão (caso chegue) serão em Jundiaí.

Cadete
A categoria cadete de handebol feminino do Time Jundiaí venceu Taubaté no domingo por 36 a 7, em jogo válido pela fase de classificação da Taça Estado de São Paulo – 2º turno do Super Paulistão. Com campanha até perfeita no momento – venceu os quatro jogos, a equipe jundiaiense lidera o grupo A com 8 pontos. Os próximos jogos serão na quinta-feira, contra o Clube Mogiano, às 18h; e o Corinthians, no dia 13, às 18h30 – ambos no ginásio do Nenho, em Jundiaí.

Liga do estado – Time Jundiaí
O handebol do Time Jundiaí esteve também atuando no final de semana pela Liga do estado de São Paulo. No acumulo foram três vitórias e duas derrotas.

No sábado, em Votorantim, foram duas derrotas: 31 a 28 para Cerquilho no sub-21 masculino, e 24 a 22 para Salto no juvenil masculino.

No domingo, em Indaiatuba, foram apenas vitórias para Jundiaí: o cadete masculino venceu Votorantim por 46 a 10, o mirim feminino venceu Indaiatuba por 12 a 7, e o juvenil masculino bateu Vinhedo por 29 a 4.

Liga do estado – Itatiba
Ainda no domingo, Itatiba encarou Indaiatuba, no adulto masculino da Liga do Estado, e venceu por 38 a 21. Na próxima rodada, no dia 7 de setembro, Itatiba, terá uma rodada completa com os seguintes jogos:
10:00 – Itatiba x AABB de Limeira (juvenil masculino e adulto masculino)
12:30 – Atibaiaense x Porto Feliz (infantil masculino)
13:45 – Itatiba x Ituano (juvenil masculino)
15:00 – Itatiba x Porto Feliz (adulto masculino)