#IBE1x0PTA – No último lance, Paulista sofre gol da derrota na 4ª divisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #IBE1x0PTA – No último lance, Paulista sofre gol da derrota na 4ª divisão

01/09/2018

#IBE1x0PTA – No último lance, Paulista sofre gol da derrota na 4ª divisão



Fotos: Gustavo Amorim - @foto.gustavoamorim /Paulista FC

Em partida de quase nenhuma emoção em 90 minutos, onde os sistemas defensivos de Paulista e Inter de Bebedouro prevaleceram, a partida iria terminar 0 a 0.... Iria. Nos acréscimos da etapa final, a Inter fez o gol da vitória em lance de bola parada, com Everton, e decretou a primeira derrota do Paulista nesta etapa de quartas de final da 4ª divisão do Paulistão. O gol foi no último lance do jogo, pois após o gol, o árbitro encerrou a partida. O revés pela 2ª rodada do grupo 10, deixou a Inter na liderança com 6 pontos, e o Paulista na segunda posição com 3 pontos, mesma pontuação que o Primavera, mas o Galo levando vantagem no saldo de gols. 



Jogo sem poucas emoções
A etapa inicial foi de poucas emoções. Muito em função do forte calor – 35ºC no primeiro tempo, o que fez os dois times pouparem um pouco o físico, para terem gás os 90 minutos.

Cada time teve uma boa oportunidade. O time de Bebedouro teve uma boa chance em lance de cobrança de falta, que terminou em conclusão de cabeça de Lucas Souza por cima do gol.

O Paulista teve a melhor oportunidade em erro do goleiro Hugo, que ao sair do gol, fez lambança, e a bola sobrou nos pés de Carlinhos Alexandre, que tentou por cobertura, mas foi por cima do gol.

Mas o segundo tempo também continuou o ritmo fraco, com três oportunidades de gol: a Inter chegou apenas uma vez, com Leonardo, em cobrança rasteira de falta, que o goleiro André Luiz, se esticou todo para fazer a defesa.  

O Paulista nos 5 minutos finais teve três boas oportunidades: primeiro em chute forte de Carlinhos Alexandre, e depois em jogada de Barbosa, com o goleiro Hugo, fazendo duas grandes defesas.

Mas no último lance do jogo, aos 2 minutos dos acréscimos, em uma jogada de bola parada, em erro de todo o sistema defensivo do Paulista, Everton foi mais feliz para decretar a vitória para o clube de Bebedouro. 

Outro jogo do grupo 10
No outro jogo do grupo 10, disputado neste sábado, em Indaiatuba, o Primavera venceu o Itararé por 1 a 0. O Tricolor de Indaiatuba marcou com Bruno, aos 12 minutos do primeiro tempo. E o Fantasma poderia ter vencido por mais gols, pois o mesmo Bruno, no primeiro tempo, perdeu um pênalti.

Classificação do grupo 10 – após 2 rodadas
#1 Inter de Bebedouro – PTS: 6 / SG: 2
#2 Paulista – PTS: 3/ SG: 2
#3 Primavera – PTS: 3 / SG: -2
#4 Itararé – PTS: 0 / SG: -2

Próximos jogos do grupo 10
3ª rodada - 7 de setembro - sexta (feriado)
15h – Em Jundiaí: Paulista x Itararé
15h – Em Indaiatuba: Primavera x Inter de Bebedouro

4ª rodada - 15 de setembro – sábado
16h – Em Bebedouro: Inter de Bebedouro x Primavera

4ª rodada - 16 de setembro – domingo
15h – Em Itararé: Itararé x Paulista

5ª rodada - 22 de setembro – sábado
15h – Em Jundiaí: Paulista x Inter de Bebedouro

5ª rodada - 23 de setembro – domingo
15h – Em Itararé: Itararé x Primavera

6ª rodada - 29 de setembro – sábado
15h – Em Indaiatuba: Primavera x Paulista
15h – Em Bebedouro: Inter de Bebedouro x Itararé

Ficha técnica
INTER DE BEBEDOURO – Técnico: João Daniel Polezzi
(4-2-2-2) Hugo; Everton, Juninho, Lucas Leal e Giovanni; William Fernandes, Zezinho, Artur e Ícaro; Leonardo e Lucas Souza.  
PAULISTA – Técnico: Sérgio Caetano
(4-3-2-1) André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Papaléguas; Zulu, Rafael Sena e Carlinhos Alexandre; Natham e Ian; Wesley Barbosa.
🔔 Lucas Canetto Bellote

Everton, aos 90min + 2min (1-0)
◀▶ Paulista: Jonathan Brito pelo Ian; Fleck por Natham
◀▶ Inter de Bebedouro: Dé pelo Ícaro; Lucas Cassiano pelo Lucas Souza; Wesley por Zezinho
¢ Paulista: Léo Fernandes (3º - suspenso na próxima rodada)
¢ Inter de Bebedouro: Artur e William Fagundes