20/09/2018

#ILM0x1RBB – Red Bull Brasil garante vaga na segunda fase da Copa Paulista



Vencer fora de casa era a missão que o Red Bull Brasil tinha para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência. Missão cumprida! Com um gol de Léo Castro, a equipe bateu a Inter de Limeira pela contagem mínima e não pode mais sair do G-4.

O Touro foi a 16 pontos e garantiu no mínimo o terceiro lugar do grupo. Se vencer o Desportivo Brasil, no sábado, e o XV de Piracicaba não bater o Rio Claro, o time ainda poderá chegar à segunda posição.

“Merecíamos a vitória pelo futebol jogado, pela insistência, fizemos o que trabalhamos. Fico contente, os jogadores estão cumprindo o que venho pedindo e o mais importante é a classificação antecipada”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

“Tranquilidade agora é imensa. Até porque conseguimos nosso primeiro objetivo. Vamos lutar pelo segundo lugar, mas talvez no sábado a gente acabe mudando o time. Até para ver os jogadores que não conheço. Todos merecem uma oportunidade e talvez no sábado vamos colocar uma equipe alternativa. Espero que o rendimento seja o mesmo e a gente consiga a segunda posição”, completou o treinador.
#ILM0x1RBB – Red Bull Brasil garante vaga na segunda fase da Copa Paulista #ILM0x1RBB – Red Bull Brasil garante vaga na segunda fase da Copa Paulista Reviewed by Thiago Batista on 06:08 Rating: 5