Header AD

19 de setembro de 2018

#Itupeva - Caratecas itupevenses fazem bonito em Pirassununga


No domingo (16), um grupo de caratecas itupevenses, do projeto Karatê na Escola da Associação Subaru, esteve em Pirassununga para participar da 7ª Copa de Shiai Kumite do Colégio Objetivo Júnior e retornou para a cidade com 14 medalhas conquistadas.


O Shiai Kumite é uma modalidade do Karatê utilizada em competições e consiste no combate com regras oficiais e tempo definido. Nessa competição, conquistaram medalhas de ouro seis itupevenses: Sandriellen Santiago, Yasmin Neres, Kaio Engmann, Rodrigo Theodoro, Luis Gustavo Almeida e Camilly Pires.
Também foram seis medalhas de prata: Sophia de Oliveira, Roberta dos Santos, João Victor Santana, Rafaela Souza, Karolaine Silva e João Victor Lopes. Os atletas Kaik Santiago e Thayná Vitório conquistaram bronze.
Domingos Araújo, Yago Martin, Miguel Maia, Yan Bezerra e Enzo Samuel, também estiveram representando Itupeva na competição.
O sensei Joacir de Almeida, responsável pelo grupo, parabenizou os caratecas. “O resultado foi muito bom, estão todos de parabéns. Agradeço também ao apoio da Prefeitura de Itupeva e ao secretário de Esportes e Lazer pelo apoio”.
Karatê na Escola - A Subaru realiza há alguns anos ação social que oferece aulas gratuitas para crianças de até 14 anos, desde que estejam matriculadas e frequentando a escola. As aulas são realizadas na EMEF Thereza Angelina Lourençon, na Vila São João, duas vezes por semana, com o sensei Joacir.
Mais informações sobre os projetos de Karatê na cidade podem ser obtidas na secretaria de Esportes e Lazer, que fica no ginásio Dorival Raymundo, ou pelo telefone 4591-1214.
#Itupeva - Caratecas itupevenses fazem bonito em Pirassununga #Itupeva - Caratecas itupevenses fazem bonito em Pirassununga Reviewed by Luciano Rodrigues on 07:02 Rating: 5