#Itupeva - Futsal masculino vence na estreia da Copa Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Futsal masculino vence na estreia da Copa Campinas

05/09/2018

#Itupeva - Futsal masculino vence na estreia da Copa Campinas


Depois da estreia com vitória da equipe feminina na 36ª Copa Campinas, agora foi a vez do time masculino de Itupeva também deixar a marca na rodada de abertura da competição masculina. O elenco, inclusive, já mostrou que em qualquer competição o nome de Itupeva impõe respeito.

Em partida bastante equilibrada, realizada segunda, os itupevenses venceram o Lyon por 5 a 3, com gols de Lucas dos Santos (duas vezes), Peterson Machado, Davi Boleta e Luiz Henrique Machado.

O técnico da equipe, professor Claudio Siani, comemorou o resultado, principalmente por conta do alto nível da competição. “Foi uma boa estreia, jogamos bem. É um torneio com equipes muito fortes, ainda mais considerando que nós entramos com o time sub20, justamente para continuar essa renovação na equipe e também para nos prepararmos para competições do próximo ano, como os Jogos Regionais”, explicou.

Ao todo, disputam a Copa Campinas 11 equipes, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os oito melhores seguem para a etapa eliminatória: Itupeva, Lyon, Elias Fausto, Paulínia, Engenharia, Medicina, Hortolândia, Educação Física, Santa Barbara D’Oeste, Oportunity e Amigos do Colina.

Atuam pela Prefeitura de Itupeva: Eduardo de Oliveira, Richard Firmino, João Henrique Lima, Jonatan Cabral, Davi Boleta, Gabriel de Santana, Valter Carvalho, Lucas Silva, Nailson Maia, Peterson Machado, Luiz Henrique Machado, Lucas Martins, Matheus Machado. O professor Glauco Silveira é o auxiliar técnico.

Para a próxima partida, os itupevenses atuam em casa, no ginásio Dorival Raymundo, dia 13 (quinta-feira), às 20h30, contra a Engenharia.