#Itupeva - Industrial de campo: Segunda rodada foi disputada no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial de campo: Segunda rodada foi disputada no sábado

04/09/2018

#Itupeva - Industrial de campo: Segunda rodada foi disputada no sábado


No sábado, foi disputada a segunda rodada do Campeonato Industrial de Futebol, com alguns times já despontando na liderança e vendo mais próxima a classificação para a próxima fase, enquanto que outros viram a luz de alerta do risco de eliminação se acender. Veja como foram os jogos. 


A rodada começou com a vitória do Dynatech por 4 a 1 sobre a VTC. Nilson da Silva (duas vezes), Alan Dias e Adriano da Silva marcaram os gols da vitória para a equipe que assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 3 pontos. Robson Rocha descontou para a VTC, que estreou com derrota. 
Quem assumiu a ponta do Grupo A foi a Sorvetes Jundiá, que empatou com a Access em 1 a 1 e foi a 4 pontos. Natanael Oliveira e Vítor de Souza marcaram os gols, respectivamente.
Na última partida disputada no estádio Mário Milani, a Cliptech se recuperou da estreia com derrota e venceu a WSP, por 1 a 0, com gol de Cleiton Cerqueira. As equipes dividem a vice-liderança do Grupo B, com 3 pontos.
No Centro Esportivo Santa Elisa foram dois jogos. No primeiro, Exal assumiu a liderança isolada do Grupo B ao vencer a Plastamp por 4 a 0 e chegar a 6 pontos. Vinícius Baron, Júlio Cesar da Silva, Tiago de Oliveira e Johnny Henry marcaram.
No último jogo, a Fareva venceu a Röchling por 2 a 1 e lidera com folga o Grupo C, com 6 pontos. George Conceição e Caio Sousa fizeram os gols. Douglas Ferreira descontou. 
Terceira rodada é neste sábado
O campeonato não para nesse final de semana, mesmo com o feriado de sexta-feira (7 de setembro). Serão três jogos (a partida entre Marfrig e Comep, por solicitação das equipes, foi adiada para o dia 29):
Estádio Mário Milani
14h – Exal x Bosal
15h30 – VCT x Access
17h30 – Plastamp x Cliptech