#Itupeva - Masculino perde o segundo playoff e está fora da Liga Metropolitana de Basquete - Esporte Jundiaí

04/09/2018

#Itupeva - Masculino perde o segundo playoff e está fora da Liga Metropolitana de Basquete


Itupeva voltou a enfrentar o Fonte SP, domingo, pelos playoffs da Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e sofreu a segunda derrota. Com o resultado, a equipe está eliminada da competição.


O jogo, terceiro confronto entre as equipes (um na fase classificatória e agora nas eliminatórias), foi mais uma vez muito equilibrado. Os itupevenses vinham de derrota por apenas 3 pontos no jogo anterior, que teve arbitragem bastante contestada, e precisavam da vitória para forçar o terceiro jogo. Mas sofrendo com desfalques, Itupeva acabou perdendo por 68 a 57.
“Nessa partida, além da pressão da eliminação, ainda tivemos desfalques por conta de contusões e outros motivos. Mas a equipe fez uma boa competição e está de parabéns, a Série Ouro é a mais forte da LMB. No ano passado ficamos em terceiro na Série Prata e subimos para a elite, que o nível é muito alto”, comentou o técnico do time, o professor Victor Hugo Crisol.
Representaram a cidade: Adriano Celanrte, Anderson Cruz, Rikhard de Almeida, Nicolas Zivieri, Thiago Siqueira, Venilson Silva, Danilo de Lazari, Eucidney da Silva Filho, Kleber da Silva, Lucas Liba, Lucas Storani, e Marcio de Souza.