#Itupeva - Tem Alumínio e Marfrig são os finalistas do Industrial de futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Tem Alumínio e Marfrig são os finalistas do Industrial de futsal

04/09/2018

#Itupeva - Tem Alumínio e Marfrig são os finalistas do Industrial de futsal


O último sábado reservou duas grandes decisões no 27º Campeonato Industrial de Futsal, que terminou com Tem Alumínio e Marfrig vencendo seus respectivos jogos e ficando com a vaga para decidir o título. 


Na primeira partida, a torcida presente assistiu a uma verdadeira chuva de gols, foram 17 ao todo. Quem se deu melhor foi a Tem Alumínio, que venceu a Alpino por 10 a 7. Lucas Silva, Fabiano Costa e Luiz Machado marcaram três cada um. Ewerton Purgato completou o placar da vitória. Pela Alpino também teve atleta marcando três vezes, Marcelo Alves. André Teixeira, Erivelto Faustino, Gabriel de Souza e Lucas Teixeira também fizeram, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.
Na segunda decisão, com gols de Marcos Fellipe, Paulo da Costa e Lucas Vinícus, a Marfrig (foto em destaque) venceu a Finepack por 3 a 0 e garantiu a classificação para disputar o título, resultado que foi bastante comemorado pela torcida que lotou o ginásio Dorival Raymundo. 
A data para a grande final, que será decidida em jogo único, será ainda definida pela Secretaria de Esportes e Lazer em reunião com as duas equipes nesta semana.