Header AD

20 de setembro de 2018

#JUN7x6HOR – Uma virada para história! Sub-20 de futsal do Time Jundiaí vira partida



Na noite desta quarta-feira, o público presente no Romão de Souza presenciou um jogo empolgante, onde a equipe sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí saiu de uma derrota de 6 a 2 para uma incrível virada por 7 a 6.

Após ir para o intervalo por quatro gols de vantagem, na segunda etapa, após uma bronca do técnico Eduardo Mendes, a equipe mostrou um poder de reação louvável, dominando plenamente as ações e chegando a vitória merecidamente. Caio e Lucan foram artilheiros do jogo com dois gols anotados cada um. Também marcaram Léo Kauê, Kaian e Daniel.

Com a vitória, o sub-20 do Time Jundiaí agora ocupa a 5ª posição com 29 pontos. São seis pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-8 – a zona de classificação, o Primeiro de Maio de Santo André, que soma 23 pontos.

Time Jundiaí que esteve em quadra nesta quarta-feira
Natanael, Lucan de Paula, Kaian Mazzetti, Léo Lima, Caio Matheus, Ivo Alves, Daniel Santos, Gustavo Casarin, Léo Kauê, Renan Vitor e Kauê, Victor Hugo, Guilherme Lacerda, Juliano Lourençon e Eliel Levi
Comissão técnica - Técnico: Eduardo Mendes, Massagista: Régis Belode
#JUN7x6HOR – Uma virada para história! Sub-20 de futsal do Time Jundiaí vira partida #JUN7x6HOR – Uma virada para história! Sub-20 de futsal do Time Jundiaí vira partida Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5