MET 0x1 GPMA – Sub-9 do Metropolitano conhece 1ª derrota - Esporte Jundiaí

24/09/2018

MET 0x1 GPMA – Sub-9 do Metropolitano conhece 1ª derrota



Após estrearem com vitória sua participação na Copa São Paulo de futebol da Associação Paulista, vencendo por 1 a 0 o Cleuza Bueno, os garotos do sub-9, nova categoria do Metropolitano, foram derrotados por 1 a 0 pela equipe GPMA, faltando apenas um minuto para acabar o jogo. A partida foi no último sábado, no Dal Santo.


Segundo o técnico do sub-9, Emerson Godoi, o Metropolitano teve três desfalques, sendo dois titulares. “Isso fez toda a diferença porque sabíamos que seria um jogo complicado
porque o adversário é muito forte fisicamente. O campo também é muito grande por ser sub-9 e os garotos sentiram a parte física no segundo tempo. Infelizmente tomamos um gol faltando um minuto para acabar o jogo. No entanto a equipe teve um bom desempenho de maneira geral, especialmente por ser a segunda partida. Estamos no caminho certo”, avalia.


O próximo adversário será o Aramaçã, de Santo André, no domingo. “Vamos trabalhar durante a semana para ganhar fora de casa. Acredito que será um jogo mais tranquilo porque o time é um pouco inferior fisicamente”, contou.

Fotos: Elton Oliveira