#MET1x0RNG – Sub-19 do Metropolitano vence a primeira no Campeonato Metropolitano - Esporte Jundiaí

01/09/2018

#MET1x0RNG – Sub-19 do Metropolitano vence a primeira no Campeonato Metropolitano



A categoria sub-19 do Metropolitano venceu a sua primeira partida no Campeonato Metropolitano – organizado pela Associação Metropolitana das Escolas de Futebol da Grande São Paulo. O time venceu o Rubro Negro de Carapícuiba por 1 a 0, neste sábado, no campo do INAC, em Osasco.

Agora o time jundiaiense soma uma vitória e uma derrota no torneio. O Metropolitano teve os atletas Afonso, Alison, Brendo, Cauê, Cauê Noventa e Cinco, Gabriel Luiz, Gleidson, João Henrique, Lucas Evangelista, Marlon, Maycon, Nicolas, Pedro Henrique, Renan, Ronaldy, Vinicius, Williard e Samuel Victor.


Sub-15 vence no Aberto
A categoria sub-15 do Metropolitano estreou com empate no Campeonato Aberto ao ficar no 1 a 1 com o EFMB/A, em jogo que ocorreu no centro esportivo Ovídeo Bueno.

De acordo com o técnico do sub-15 do Metropolitano, Júlio Cabral, o
Metropolitano dominou o primeiro tempo com intensa movimentação e troca de passes. O tricolor jundiaiense abriu o placar com um gol marcado pelo zagueiro Diego.
“Foi numa bola parada no ataque pelo lado direito em que o Davi cruzou e o goleiro defendeu em dois tempos. No rebote o zagueiro marcou”, detalhou. 


Segundo Cabral, o Metropolitano teve mais oportunidades de chutes a gol do que o adversário. “Seguimos com pressão no segundo tempo, alteramos a equipe, mas por uma bobeira em um cruzamento, o atacante empatou o jogo. A garotada se comportou bem e o entrosamento foi bom por ser uma terceira partida juntos. Por ser o primeiro jogo oficial o empate está de bom tamanho”, avalia Cabral que também é técnico do sub-17.