#Paulista – Capitão e treinador dizem que notícias negativas não foram motivo da derrota - Esporte Jundiaí

08/09/2018

#Paulista – Capitão e treinador dizem que notícias negativas não foram motivo da derrota



Durante semana, dirigentes do Paulista concederam entrevistas. Na terça-feira, Wilson Zanatta, diretor financeiro do clube, disse ao portal G1, que se o Paulista não conquistasse o acesso a 3ª divisão estadual, e nem fechasse uma parceria, poderia fechar as portas. No dia seguinte, ao Jornal de Jundiaí, o presidente Pepe Verdugo, garantiu que o Paulista continuaria jogando a 4ª divisão.

Perguntados, se as notícias sobre a situação do clube poderia ter influenciado na forma que o Galo atuou nesta sexta-feira (derrota para o Itararé por 2 a 0), se chegaram a mexer com o grupo, tanto o capitão do time, Magno, como o treinador Sérgio Caetano, disseram que isso não poderia ser usado como desculpa para a derrota. Confira o que ambos disseram no áudio abaixo.


Torcida protesta contra Wilson Zanatta
Assim que o árbitro Thiago Luís Scarascati encerrou a partida no Jayme Cintra, boa parte dos torcedores do Paulista na saída do estádio fizeram protesto, com xingamentos direcionados a Wilson Zanatta, alguns pedindo a sua saída do clube – em virtude da entrevista concedida ao portal G1 – que não foi bem digerida pela torcida.