Header AD

27 de setembro de 2018

Paulista - Papaléguas volta a treinar e deve ficar como opção



Para o confronto de sábado, contra o Primavera, em Indaiatuba, às 15h, pela última rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Campeonato Paulista, o técnico Sérgio Caetano poderá contar com um importante jogador, pelo menos no banco de reservas. O polivalente Papaléguas voltou a treinar, após ficar de fora dos dois últimos jogos, devido a uma lesão no ombro.

O jogador treinou na quarta e quinta-feira no time reserva e deverá ficar como um dos 7 suplentes para o jogo de sábado.

Papaléguas é um jogador que pode atuar em mais de uma posição. Na 4ª divisão, em mais de 70% dos jogos atuou como zagueiro, mas especialmente ne fase de quartas de final foi bastante utilizado como lateral-esquerdo. Ele também pode atuar como meio-campista, caso seja necessário (até por ter boa qualidade de passe).

O time titular do Paulista para sábado deverá ser o mesmo que começou o confronto contra a Inter de Bebedouro, na semana passada. Foi a escalação que o treinador Sérgio Caetano promoveu no treinamento desta quinta-feira. O time então deve ter André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Barbosa e Cuadrado; Wallace.

A equipe reserva treinou com Rogério (Allan); Pablo, Zulu, Alexis e Papaléguas; Borges, Moisés, Rafael Sena e Fleck; Zunquinha e Daniel.
Paulista - Papaléguas volta a treinar e deve ficar como opção Paulista - Papaléguas volta a treinar e deve ficar como opção Reviewed by Thiago Batista on 21:52 Rating: 5