Header AD

25 de setembro de 2018

PEPT de Itupeva conquistam medalhas em Jundiaí


Sábado foi dia de pedalada para alguns atletas do Projeto Esporte Para Todos – o PEPT de Itupeva, que foram até o Parque da Cidade em Jundiaí para participar da 3ª Competição de Mountain Bike do Peama - Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama). 


Essa foi a primeira vez que o Peama abriu a atividade para participação externa e os itupevenses fizeram bonito. Leandro Henrique subiu no lugar mais alto do pódio na categoria adulto masculino, assim como Beatriz Pinheiro, que levou ouro no adulto feminino. Também levaram prata Adilson Nascimento, no adulto masculino; e Lorenzo Ordini, no juvenil. Ainda competiram pelo PEPT Francisco Marques de Oliveira e Bruno Vaz. 
O PEPT de Itupeva conta com cerca de 100 alunos inscritos nas modalidades de atletismo, natação, tênis, bocha e ciclismo, e a professora Jane Bergantim, criadora e à frente do projeto na Prefeitura de Itupeva, conta com o auxílio da de Alessandra Gilioli e do estagiário Gustavo Rodrigues, em aulas que são realizadas no Parque da Cidade e em outros dois locais da cidade.

Alguns desses alunos participam de competições e já tiveram várias conquistas, como a classificação para o Mundial das Olimpíadas Especiais que será disputado em 2019, nos Emirados Árabes. Para mais informações, basta procurar a Secretaria de Esportes e Lazer no ginásio Dorival Raymundo ou entrar em contato pelo telefone 4591-1214. 
PEPT de Itupeva conquistam medalhas em Jundiaí PEPT de Itupeva conquistam medalhas em Jundiaí Reviewed by Luciano Rodrigues on 13:05 Rating: 5