PRM 2 x 1 PTA - Inverno para o Galo... Mais um ano na 4ª divisão - Esporte Jundiaí

29/09/2018

PRM 2 x 1 PTA - Inverno para o Galo... Mais um ano na 4ª divisão



O Primavera fez o que poderia ser um sonho de verão do Paulista se tornar um pesadelo de inverno. Literalmente o Galo vai ficar congelado por mais uma temporada na 4ª divisão do Paulistão. Em Indaiatuba, o Primavera venceu o Tricolor por 2 a 1, combinado com a vitória, em casa, da Inter de Bebedouro sobre o Itararé por 1 a 0, o time jundiaiense foi eliminado da competição.

O Paulista terminou em terceiro no grupo 10 com 9 pontos. Inter de Bebedouro e Primavera ficaram nos dois primeiros lugares com 11 pontos.

A derrocada jundiaiense foi praticamente sacramentada nos 20 primeiros minutos, quando o Fantasma abriu 2 a 0, com gols de Giovanni e China. Cuadrado, de cabeça, ainda no primeiro tempo, fez o gol que colocou o Paulista no jogo. Mas o Tricolor, do técnico Sérgio Caetano, não conseguiu reagir durante a etapa final (mesmo com mudanças incomuns e radicais feitas pelo treinador jundiaiense), e de pelo menos conseguir o empate.

Teve a chance da igauldade na reta final do segundo tempo, em um pênalti, que Cuadrado chutou, mas perdeu (defesa do goleiro). E no apito derradeiro do árbitro Vinicius Araújo, final de sonho para o Galo.


O jogo
Giovanni, aos 12min do 1º (PRM 1-0)
China, aos 24min do 1º (PRM 2-0)
Cuadrado, aos 31min do 1º (PRM 2-1)

PRIMAVERA 👕 (4-3-2-1) Filipe; Caique, Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme; Russo, Cleisson e Lucas Douglas; China e Matheus Lu; Giovanni. 📋 Paulo Pereira ◀▶ Caio Henrique por Lucas Douglas, Francis por Matheus Lu, Lucas Matheus por Caio Henrique
PAULISTA 👕 (4-3-2-1) André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Barbosa e Cuadrado; Wallace. 📋 Sérgio Caetano ◀▶ Rafael Sena por Evandro, Fleck por Barbosa e Zulu por Ian
¢ 👕 Carlos Guilherme
¢ 👕 Carlos Junior, Evandro e Barbosa
🔔 Vinicius Dias
🏁 Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Eduardo Vequi Marciano