PRM x PTA - Sérgio Caetano vai repetir Galo após 22 partidas - Esporte Jundiaí

28/09/2018

PRM x PTA - Sérgio Caetano vai repetir Galo após 22 partidas



Após 22 partidas, o treinador Sérgio Caetano deverá repetir de um jogo para o outro a escalação titular do Paulista. Para o confronto decisivo deste sábado, pela última rodada do grupo 10 das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, contra o Primavera, em Indaiatuba, o Galo irá começar exatamente com a mesma escalação do jogo passado - vitória sobre a Inter de Bebedouro por 2 a 1.

Paulista
A última vez que Sérgio Caetano pode repetir a escalação do Paulista foi da 3ª para a 4ª rodada, quando o Tricolor venceu o União de Mogi, em casa, por 4 a 0, e uma semana depois conheceu a sua primeira derrota no Estadual, quando perdeu para o Guarulhos-GRU por 1 a 0, fora de casa.
📋 (4-3-2-1) André Luiz; Léo Fernandes, Evandro, Carlos Junior e Ian; Magno, Natham e Carlinhos Alexandre; Barbosa e Cuadrado; Wallace.

Primavera
O mesmo deverá ocorrer no Primavera. O time de Indaiatuba deverá repetir a escalação vencedora do confronto contra o Itararé, 3 a 1, fora de casa, para o jogo deste sábado, contra o Paulista. No Fantasma, o treinador Paulo Pereira gosta de modificar sua equipe, de acordo com a imprensa local, mas desta vez deverá repetir o time.
📋 (4-3-2-1) Felipe; Caique, Wesley, Gabriel e Carlos Guilherme; Mauricio, Cleisson e Lucas Lopes; Bruno Luiz e Matheus Lu; China.

Contas para o Paulista se classificar
Para garantir a sua classificação as semifinais e ficar a dois jogos do acesso, o Paulista somente depende dele. Líder do grupo com 9 pontos, somente precisa empatar com o Primavera. Agora caso o Paulista seja derrotado, o Paulista se classifica com um tropeço da Inter, contra o Itararé.

Atual classificação do grupo 10
#1 Paulista PTS: 9 / SG: 3 / GP: 7
#2 Inter de Bebedouro PTS: 8 / SG: 1 / GP: 5
#3 Primavera PTS: 8 / SG: 0 / GP: 6
#4 Itararé PTS: 3 / SG: -4 / GP: 3 (eliminado)

Última rodada do grupo 10
29/set – sáb – 15h
Em Indaiatuba: Primavera x Paulista
Em Bebedouro: Inter de Bebedouro x Itararé

Arbitragem do jogo
🔔 Vinicius Dias
🏁 Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Eduardo Vequi Marciano