#PTA1x1FLG – Jogo tem três expulsos após a partida. Atleta do Galo leva vermelho por soco - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #PTA1x1FLG – Jogo tem três expulsos após a partida. Atleta do Galo leva vermelho por soco

15/09/2018

#PTA1x1FLG – Jogo tem três expulsos após a partida. Atleta do Galo leva vermelho por soco



O árbitro Marcos Silva dos Santos Gonçalves relatou incidentes graves praticados pelos atletas de Paulista e Flamengo de Guarulhos, após o empate por 1 a 1 entre as duas equipes, no Jayme Cintra, pela 7ª rodada da primeira fase da 2ª divisão do Paulistão sub-20. Foram três expulsos após a partida.

“Após o término da partida, ocorreu um tumulto generalizado entre ambas as equipes, sendo contida pelas devidas comissões técnicas. Os jogadores que iniciaram o tumulto foram relatados no campo de expulsão”, escreveu o árbitro no item ocorrências e observações na súmula. No total, somando o jogo e pós jogo foram quatro cartões amarelos para o Flamengo, contra um do Tricolor, e duas expulsões para cada lado.

As expulsões
Após o jogo, os atletas Christian, do Flamengo, e Alisson, do Paulista, trocaram xingamentos e foram expulsos de forma direta. Também recebeu cartão vermelho o zagueiro Kaianã, do Paulista – e este de forma grave, segundo o relato do árbitro. O camisa 13 do Galo deu um soco no rosto em Caique Sousa, do Flamengo. Com a expulsão e pelo relato, o jogador do Paulista pode pegar um gancho pesado e ficar de fora de todo o restante da competição.

O Flamengo ainda teve um jogador expulso aos 31 minutos do segundo tempo – Lucas Silva levou o vermelho, de forma direta, por falta violenta – atingiu com um pontapé justamente o zagueiro do Paulista, Kaianã, em lance fora da disputa de bola.


O jogo
Felipe Afonso, aos 2min (1-0)
Victor Emerson (contra), aos 86min (1-1)
¢ 76min: Lucas Pereira, Flamengo – direto (pontapé)
¢ Após o jogo: Christian, Flamengo – direto (por xingamento a Alisson, do Paulista)
¢ Após o jogo: Alisson, Paulista – direto (por xingamento a Christian, do Paulista)
¢ Após o jogo: Kaianã, Paulista – direto (por dar um soco no rosto em Caique, do Flamengo)

Escalação do Paulista - Técnico: Juninho Ortega
(4-3-2-1) Diogo; Caio, Weuller, Lucas Mingotti e Claudemir; Vinicius Borges, Felipe Afonso e Pedro Gabriel; Kaio Balla e Vitor Prado; João Vitor. ◀▶ Luiz Guedes, Victor Emerson, Alisson, Matheus Silveira e Kaianã.