#PTAxITR – Paulista busca 2ª vitória nas quartas de final para “surfar bem” - Esporte Jundiaí

06/09/2018

#PTAxITR – Paulista busca 2ª vitória nas quartas de final para “surfar bem”



Para continuar “surfando bem” nas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, o Paulista precisa mais do que nunca vencer a Itararé, neste domingo, às 15h, pela terceira rodada do grupo 10.

Com três pontos, o Paulista está em segundo lugar da chave, por ter melhor saldo de gols que o Primavera [tem três pontos]. O Fantasma no mesmo horário recebe a líder Inter de Bebedouro [soma seis pontos]. A Itararé (sim no feminino, pois o clube se chama a Associação Atlética Itararé) joga a sua última cartada na competição, já que se perder vai continuar zerado na chave e virtual eliminado.

Paulista terá poucas mudanças
Pelos treinamentos durante semana, o Paulista no máximo terá duas mudanças na escalação titular. Sem Léo Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Sérgio Caetano promove a entrada do meio-campista de Magno, para atuar mais no combate. A dúvida é se Zulu estará 100%, após sentir dores no tornozelo e atua como zagueiro (após atuar no jogo passado na função que deverá ser de Magno), ou Pablo será o titular. Caso Zulu comece atuando, Natham seria recuado da meia/ponta-direita para a lateral (ocupando a vaga de Léo), com Zulu formando dupla de zaga com Evandro. Se Pablo começar jogando, ele ocuparia a vaga de Léo.

Itararé não terá Tubarão
A Itararé terá desfalque para o confronto desta sexta-feira. O time não terá o Tubarão. Não, não é o mascote do clube, e sim o meio-campista do time, que levou na partida passada o terceiro cartão amarelo. Assim, ele terá que cumprir suspensão. No seu lugar, deverá atuar Phillerson.

Ficha técnica
PAULISTA – Técnico: Sérgio Caetano
(4-2-2-2) André Luiz; Natham, Evandro, Carlos Junior e Papaléguas; Magno e Zulu; Rafael Sena e Carlinhos Alexandre; Ian e Wesley Barbosa.
ITARARÉ – Técnico: Lierte Pastre
(4-2-2-2) Lucas; João Lucas, Léo Brito, Hurtado e Albino; Daniel e Maycon; Philerson e Wallace; Rodrigo Pelé e Arisson.
🔔 Thiago Luis Scarascati