#RBBxNOR – Red Bull (time que treina em Jarinu) busca 2ª vitória na Copa Paulista - Esporte Jundiaí

12/09/2018

#RBBxNOR – Red Bull (time que treina em Jarinu) busca 2ª vitória na Copa Paulista



O Red Bull Brasil busca a sua segunda vitória na Copa Paulista na noite desta quarta-feira. A equipe, que treina em Jarinu – mas teimosamente não atua no Aglomerado Urbano de Jundiaí e leva menos de 300 pessoas ao Moisés Lucarelli, novamente atuará como mandante em Campinas, quando enfrenta o Noroeste, no “péssimo horário” das 18h30.

No primeiro turno, em Bauru, o Touro levou a melhor e venceu o Alvirrubro por 1 a 0, com gol de Léo Castro, artilheiro do time com três gols. A partida é considerada de "seis pontos" e ambos fazem confronto direto na busca pela classificação do grupo 2.

O Red Bull, com 9 pontos, ocupando atualmente a 7.ª e última posição na tabela, está de técnico novo, Antônio Carlos Zago, que fará sua estreia diante do Noroeste. A equipe busca se reabilitar após os últimos tropeços que causaram a demissão do ex-treinador Ricardo Junior.

Reforços
A briga pela classificação à segunda fase da Copa Paulista continua, e o Red Bull segue reforçando seu elenco. Quem chega ao clube são o atacante Eduardo e o zagueiro Suéliton. Ambos já treinam sob o comando de Antônio Carlos Zago e assinaram contrato até o final da Copa Paulista.

“É uma alegria grande defender o Red Bull Brasil. Sou um atacante rápido, que joga pelos lados do campo. Espero corresponder dentro de campo para conquistarmos nosso objetivo na Copa Paulista. Temos um elenco qualificado e vamos buscar o título”, comentou Eduardo.

O jogador, que estava no Atlético Acreano, tem 29 anos. Ele chega para integrar o ataque. Já Suéliton, que tem como companheiros de posição Douglas, Anderson Marques e Rayne, tem 27 anos e defendeu o Náutico antes de assinar com o Red Bull.

“A estrutura aqui é muito boa e dá todas as condições para os jogadores. Vamos pensar passo a passo, mas trabalhar para ajudar o clube a conquistar o objetivo principal, que é a vaga na Série D de 2019”, completou Suéliton.