#Rodada14 – Série A de Várzea: American City enfrenta atual campeão, com mira no G-8 - Esporte Jundiaí

08/09/2018

#Rodada14 – Série A de Várzea: American City enfrenta atual campeão, com mira no G-8



O American City busca a reabilitação na Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Mas terá uma parada complicada: enfrentará o atual campeão, o Primus, mas que está no momento fora da zona de classificação para a segunda fase, mesma situação vive o American City. O jogo será no campo do Promeca, às 8h30.

Com 21 pontos, o Primus, está em 9º lugar. O American tem 17 pontos e ocupa a 12ª posição. Uma vitória, deixa o American próximo ao G-8 e faz o time sonhar em ser um dos concorrentes aos playoffs, podendo até deixar de fora o atual campeão da cidade. Uma derrota, pode deixar o time até próximo a zona de rebaixamento (Espanhol com 11 pontos fecha a zona de descenso).

O técnico do American, Marcos Paes, destaca a importância da união do grupo neste término da 1° fase. “O nível de concentração será altíssimo e os jogos serão disputados de forma muito competitiva e aqueles que tiverem esse nível de preparação com certeza terão uma vantagem para buscar a classificação. A vaga nos playoffs sempre foi o foco do elenco e vamos brigar até a última rodada por ela”, diz Marcos. “Vamos dar muito trabalho para os adversários nestas rodadas finais. Entraremos sempre com nosso lema: Família hoje e sempre”, completou.


Para o confronto deste domingo, o presidente do clube, Wellington Baltazr, espera o apoio da torcida, para ajudar o time a sonhar com a vitória, se afastar totalmente da zona de perigo, e realmente sonhar com uma vaga aos playoffs. “Convocamos todos os torcedores do bairro a apoiarem nosso elenco na luta pela classificação. O torcedor motiva o jogador a se dedicar mais ainda na partida " disse o presidente Wellington Baltazar.