#Rodada14 – Série A de Várzea: Atlântico e Arizona são os primeiros classificados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada14 – Série A de Várzea: Atlântico e Arizona são os primeiros classificados

09/09/2018

#Rodada14 – Série A de Várzea: Atlântico e Arizona são os primeiros classificados



Neste domingo foram definidos com três rodadas de antecipação os primeiros classificados aos playoffs da Série A do Amador de Várzea Paulista: Atlântico e Arizona. Ambos chegaram a 33 pontos e no mínimo terminam em 8º lugar ao final da primeira fase.

O Atlântico garantiu sua classificação ao vencer o Geração por 2 a 1. O Arizona fez 4 a 1 no Espanhol e também se classificou. Quem está a uma vitória da vaga é a Desportiva, que venceu o Jitsu por 1 a 0.

Na parte debaixo, o União da Vila somente com um milagre não escapa da queda. O time perdeu do Nova Paulista por 1 a 0, e com 6 pontos está em 17º. O Geração, 14º - posição limite para não ser rebaixado já tem 15 pontos. 

O União somente tem mais três jogos por disputar na primeira fase. O Galo de Ouro está em 16º, e chegou ao seu 7º ponto, ao empatar com Favela por 1 a 1, e também precisa de uma combinação perfeita para escapar da Série B, em 2019.