#Rodada2 - Equilibro marca a segunda rodada da Série A de Itupeva - Esporte Jundiaí

04/09/2018

#Rodada2 - Equilibro marca a segunda rodada da Série A de Itupeva


Depois de 15 dias de intervalo, a primeira divisão do Campeonato Amador voltou com tudo no último domingo, com quatro jogos pontuados pelo equilíbrio, grande marca do disputado torneio da elite do futebol itupevense. Confira como foram os jogos.

A rodada teve início no estádio Mário Milani, com o América vencendo a sua segunda partida e assumindo a liderança isolada do Grupo B. Júlio Cesar Moreira marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o União Baiano, que descontou com Robean Xavier.

No jogo seguinte, Atlético Novo Horizonte e Liverpool ficaram no empate em 1 a 1, com Domingos dos Santos e Maicon Ruas marcando os gols, respectivamente. O resultado deixa o Grupo A ainda bastante embolado, e melhor para o Clube Real Valente, que jogou no Centro Esportivo Santa Elisa e, com gol de Luiz Henrique Pereira, venceu o SP Maranhão por 1 a 0, chegando a 3 pontos e dividindo a liderança com o Schakttar/São José.

Na última partida da rodada, o Fúria Negra contou mais uma vez com o artilheiro Alessandro Moretto para vencer o Piauí por 1 a 0. Com a vitória, o Fúria chega a vice e deixa o Piauí em situação ruim, com duas derrotas.

Próxima rodada
Estádio Mário Milani
8h30 – Liverpool x Schakttar/São José
15h – União Baiano x Sampaio Correa

Santa Elisa
8h45 – Fúria Negra x América