#Rodada7 – Copa Bom Jardim: Domingo define os dois times que irão direto as semis - Esporte Jundiaí

21/09/2018

#Rodada7 – Copa Bom Jardim: Domingo define os dois times que irão direto as semis



Os seis classificados aos playoffs da Copa Bom Jardim já estão definidos. Mas a última rodada da primeira fase irá definir os times que irão diretamente as semifinais e quem terá que disputar as quartas de final. Os três jogos da rodada final serão no campo do Caxambu.

12h – (6º com 6pts) Real Brasil x Atlético da Vila (7º sem pontos)
Jogo apenas para definir qual a posição do Real Brasil terá para disputar as quartas de final, já que a equipe não tem chances de terminar na segunda posição – máximo em 3º - e poder conseguir ter a vantagem do empate nas quartas de final. O Atlético se despede do torneio, já que está eliminado.

14h – (1º com 10pts) Muleque Arteiro x Cinco Estrelas (5º com 8pts)
Os dois times podem terminar entre os dois primeiros. Para o Muleque Arteiro basta um simples empate para garantir a sua presença de forma direta nas semifinais. Para o Cinco Estrelas, se vencer terminar dentro do G-2, caso o Ipanema não vença o Grêmio Eloy no jogo das 16h.

16h – (4º com 8pts) Ipanema x Grêmio Eloy Chaves (2º com 9pts)
Confronto direto pelo G-2. Quem vencer a partida avança diretamente as semifinais. Se o jogo terminar em empate, o Grêmio Eloy pode ficar no G-2, caso o Cinco Estrelas não vença o Muleque Arteiro.

Metropolitano (3º com 9pts)
De folga na rodada, vai disputar de forma obrigatória as quartas de final