Série B do Amador de Itupeva segue emocionante - Esporte Jundiaí

25/09/2018

Série B do Amador de Itupeva segue emocionante


A Série B do Campeonato Amador de Itupeva está a uma rodada do final da primeira fase e os jogos do fim de semana já garantiram Itatuba e Moleque Travesso para a próxima etapa. Confira como foram as partidas e como está a tabela de classificação.


A rodada começou sábado, com empate sem gols entre Barras e Guacuri Cafezal. Com isso, a disputa pelas duas vagas no grupo A ficou para a última rodada -  neste grupo, o Independência já está eliminado. Em seguida, o Cruzeiro Santa Fé assumiu a liderança do grupo B ao vencer o Real Bela Vista (sem chances de classificação) por 2 a 0, com gols de Diego Bueno e Marquiel Soares.
No domingo, também pelo grupo B, o Grêmio Guacuri venceu o Fênix por 4 a 2, assumiu a vice-liderança e ainda deixou o adversário matematicamente eliminado. Rafael da Silva (duas vezes), Eduylson Maia e Leonardo Neves garantiram a vitória. Lucas Reginaldo e Valter de Lima descontaram.
Quem também se manteve na disputa com uma vitória e “mandou para casa” o adversário foi o Olympiakos, que ganhou do Ajax por 2 a 1 - gols de Venícius de Jesus e Vinícius Alves. Marcelo Rosa descontou.
Na última rodada, o Olympiakos precisa vencer o lanterna Real Nativa, torcer contra o Grêmio Vitória e ainda tirar a diferença no saldo de gols (no momento, de dois gols) para ficar com a vaga.
Goleadas
Pelo grupo C, o Itatuba fez 5 a 0 no Galátikos e deixou tudo definido. Márcio Nóbrega (dois gols), Vinícius Sena, Danilo Barbosa e Guilherme de Souza garantiram a vitória e a classificação do time.
O Moleque Travesso também venceu por goleada: 7 a 0 contra o Caja. Everton de Souza (dois gols), Lucas Fonseca, Felipe Gonçalves, José dos Reis, Ródnei da Silva e Gabriel Rodrigues garantiram a terceira vitória da equipe, que chegou aos nove pontos e se garantiu nas quartas com uma rodada de antecipação. A decisão dos demais classificados ficou para o próximo sábado e domingo: