Header AD

24 de setembro de 2018

Série A de Várzea – 7 garantidos nos playoffs Cinco pela última vaga



Sete clubes já têm vaga garantida nas quartas de final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Neste final de semana, Favela, Santa Marta e Primus garantiram vaga, se juntando a Arizona, Atlântico, Londrina e Desportiva.

O Favela se classificou ao vencer o Geração por 2 a 1. O Primus garantiu o passaporte das quartas de final ao marcar 3 a 0 sobre o Espanhol. O Santa Marta se classificou com empate por 1 a 1 com a Desportiva – combinado com empate sem gols do Real Bertioga para o Londrina (0 a 0).

Quem agora está em 8º lugar é o Nova Paulista, que venceu o Grêmio JP em confronto direto por 3 a 2. Cinco times brigam pela última vaga restante: Nova Paulista, Real Bertioga, Grêmio JP, American City e Ponte de Encontro. Os quatro rebaixados já estavam definidos na rodada passada: Espanhol, Galo de Ouro, União da Vila e Continental.
Série A de Várzea – 7 garantidos nos playoffs Cinco pela última vaga Série A de Várzea – 7 garantidos nos playoffs Cinco pela última vaga Reviewed by Thiago Batista on 15:16 Rating: 5