20/09/2018

#Tênis – Érika Drozd comemora momento que vive na carreira. E tem novidades!



A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira voltou a treinar na região nesta semana, após a sua melhor sequência de torneios internacionais pelo ranking da WTA que fez em sua carreira. Em 5 torneios, passou da primeira fase em quatro, e assim pontuou no ranking. E espera manter a boa fase.

“Consegui perceber uma grande evolução nos meus jogos, tive muitos pontos positivos em cada um deles, inclusive os que perdi. Os torneios que pontuei e depois perdi nas oitavas de final, joguei contra meninas que eram cabeça de chave, consegui fazer jogos duros, faltando detalhes pra ganhar. Agora estou de volta treinando, e estou organizando uma clínica de tênis para o dia 23 de setembro para me ajudar na próxima viagem que estou programando para o final do mês. A ideia é jogar mais três torneios de 15mil dólares, dois de 25mil dólares e um de 60.mil de dólares, para tentar pontuar nos torneios maiores por conta da mudança que vai acontecer ano que vem com os rankings”, disse a tenista, que ocupa a posição 1.134 do ranking de simples e 1.067 nas duplas.

“Além da clínica vou agendar mais alguns bate bolas que já vinha fazendo antes dessa gira, e fora isso estou em busca de patrocínio para poder facilitar minha carreira, para que eu possa focar mais nos meus treinos e competir mais. Não necessariamente só um patrocinador grande, porque é mais difícil, também pode ser legal a opção de vários menores”, completou.
#Tênis – Érika Drozd comemora momento que vive na carreira. E tem novidades! #Tênis – Érika Drozd comemora momento que vive na carreira. E tem novidades! Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5