Tite - Para que chamar jogador reserva do Paraná Clube.... - Esporte Jundiaí

28/09/2018

Tite - Para que chamar jogador reserva do Paraná Clube....


A seleção brasileira entre os dias 12 e 16 de outubro fará dois amistosos no mundo árabe - enfrenta Arábia Saudita e Argentina, respectivamente.  Mas parece que coisas estranhas ocorrem na seleção. Após a convocação de um goleiro que jamais atuou na equipe profissional do Flamengo para participar dos treinos, agora o comandante da amarelinha convocou apenas para participar dos treinos um jogador reserva do Paraná Clube, lanterninha da Série A do Brasileirão. O nome dele é Jhonny Lucas, meio-campista.

O atleta de 18 anos jogou 19 partidas na temporada, marcou um gol, no 2 a 1 sobre o Sport, pelo Brasileirão. Jhonny Lucas, porém, perdeu espaço e virou reserva na equipe atual que não consegue sair da última posição do Campeonato Nacional.

O atleta já foi convocado para treinos da seleção brasileira sub-20. Deve ser um ótimo talento. Mas para que chamar um atleta, que atualmente integra o elenco profissional de uma equipe da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro para participar de apenas treinamentos.

Essa situação me permite pensar que existem coisas estranhas no mundo da seleção brasileira. Me permitem. Até porque se durante a Copa do Mundo, na concentração da seleção brasileira foi permitida a presença de um cabelereiro de dois atletas, o que mais pode ocorrer no “mundo da CBF”. Tite terá que explicar essa situação. Tem que explicar...