Visando os Jogos, pista do Bolão terá trechos fechados para pintura - Esporte Jundiaí

27/09/2018

Visando os Jogos, pista do Bolão terá trechos fechados para pintura



Com a realização dos 1º Jogos Estaduais Infantis, a partir do dia 11 de outubro, os complexos esportivos de Jundiaí que receberão as modalidades passam por pintura e adequações. A partir de sexta-feira será a vez da pista de atletismo do Nicolino de Luca, o Bolão, ser interditada em zonas para a pintura do piso.

De acordo com Rita Orsi, diretora do Departamento de Esporte de Rendimento e Formação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer a evolução do trabalho depende da ocorrência ou não de chuvas. 

“Como é um serviço ao ar livre, dependemos da ausência da chuva para que o prazo de sete dias seja cumprido. A interdição parcial do uso é temporária e resultará em melhores condições para os usuários assim que concluído. 

Os Jogos Infantis serão um legado para a cidade”, comenta. Durante o período de interdição, a Unidade solicita aos praticantes de caminhadas que respeitem as interdições que serão feitas com cones e fitas.

Os 1º Jogos Infantis serão realizados em Jundiaí, entre 11 a 20 de outubro, com a participação de atletas das categorias sub-16. A expectativa é de mobilizar mais de 5 mil pessoas entre atletas e familiares.