#Vôlei – Clássico jundiaiense nas semifinais da Copa Regional masculina sub-17 - Esporte Jundiaí

10/09/2018

#Vôlei – Clássico jundiaiense nas semifinais da Copa Regional masculina sub-17



Um clássico jundiaiense ocorrerá nos playoffs da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei. Time Jundiaí e Eleva se enfrentam pelas semifinais da categoria sub-17. A série começa na próxima sexta-feira e poderá ser em até três partidas.

O primeiro jogo da série será na sexta-feira, às 18h, no ginásio do Colégio Ápice Eleva, na região central da cidade. O segundo confronto será no dia 20 de setembro, às 18h30, no Bolão. A terceira e decisiva partida será no dia 21 de setembro, às 18h30, no Dal Santo.

Se classifica para a final, o time que ganhar dois jogos na série. A outra semifinal será entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que não definiram datas para os três jogos da série.

Na fase de classificação, o Time Jundiaí terminou na segunda posição geral com sete vitórias e uma derrota, somando 20 pontos. O Eleva terminou em terceiro com 12 pontos – quatro vitórias e quatro derrotas. Nos dois confrontos entre as duas equipes, duas vitórias do Time Jundiaí: 3 sets a 0 – atuando como visitante, e 3 sets a 1 – atuando como mandante.