#Vôlei – Tem clássico da Terra da Uva nesta sexta-feira: Time Jundiaí encara o Ápice - Esporte Jundiaí

13/09/2018

#Vôlei – Tem clássico da Terra da Uva nesta sexta-feira: Time Jundiaí encara o Ápice



Nesta sexta-feira, ocorre o clássico jundiaiense pela semifinal da categoria sub-17 de vôlei masculino da Copa Regional da Liga Campineira. Atual campeão, o sub-17 do Time Jundiaí encara o Ápice, no colégio Ápice, na região central, a partir das 18h.

A série será em melhor de três partidas: o segundo jogo está marcado para 20 de setembro (quinta-feira), às 18h30, no ginásio do Bolão. Se necessário o terceiro confronto será no dia 21 de setembro, às 18h30, no Dal Santo. Se classifica a final, o time que ganhar dois jogos do confronto, onde encara o ganhador da série entre Ribeirão Preto e Hortolândia, que começam a se enfrentar no dia 23 de setembro.

O Time Jundiaí na primeira fase venceu sete dos jogos que disputou, ganhando 22 dos 28 sets que esteve em quadra, terminando na segunda posição geral. O Ápice, terceiro na primeira fase, ganhou quatro jogos e perdeu quatro e venceu 14 dos 27 sets que disputou.

Os dois times se enfrentaram duas vezes na primeira fase: 3 a 0 para o Time Jundiaí no 1º turno, com mando do adversário (13 de maio) e 3 sets a 1 para o Time Jundiaí no 2º turno, atuando com seu mando de quadra.

O Time Jundiaí, do técnico Marcelo Henrique Pimentel nos últimos 21 meses jogou 20 partidas na Copa Regional da Liga Campineira e obteve 19 vitórias e uma derrota – sendo campeão invicto em 2017.