Abertura de Jogos Estadual Infantis terá apresentações no Bolão - Esporte Jundiaí

03/10/2018

Abertura de Jogos Estadual Infantis terá apresentações no Bolão


A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí e Escola Superior de Educação Física estão envolvidos na organização dos 1º Jogos Infantis do Estado de São Paulo,  que serão realizados em Jundiaí, entre os dias 12 e 20 de outubro, definem a cerimônia de abertura. Na tarde de terça-feira foi realizado o primeiro ensaio da delegação de Jundiaí. A abertura será no dia 12, às 19h, com cerimônia no ginásio do Bolão.

“As pessoas que puderem comparecer presenciarão um evento muito bonito, emocionante, alegre, com exaltação dos valores e simbolismos que o esporte carrega”, comenta o diretor da ESEF, Davi Poit, que encabeça a organização da cerimônia. Ainda de acordo com o diretor, a solenidade terá pouco mais de uma hora de duração.

Segundo a diretora do departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o evento ficará marcado na história de Jundiaí. “Esta é a primeira edição que será realizada em todo o Estado. São mais de 170 cidades participantes com cerca de 4 mil atletas envolvidos. Jundiaí contará com 252 atletas disputando atletismo, basquetebol, handebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, voleibol e natação”, detalha.