Header AD

15 de outubro de 2018

Acesso - Comercial e Primavera não serão rivais do Galo em 2019


Primavera de Indaiatuba e Comercial de Ribeirão Preto não estarão no caminho do Paulista no futebol profissional no próximo ano. Os dois times conquistaram neste final de semana o acesso a 3ª divisão do Paulistão, ao chegarem a final da 4ª divisão estadual. O Paulista, como terminou em 6º na competição - caiu nas quartas de final, terá que por mais um ano jogar a competição em 2019.

Com muita emoção, o Comercial comemorou o retorno à 3ª divisão do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto recebeu o São José, no Estádio Palma Travassos, pela partida de volta da semifinal da Segunda Divisão, e conquistou o acesso com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, que garantiu o empate por 2 a 2.

Como tinha melhor campanha, o time de Ribeirão Preto jogava pelo empate no placar agregado do confronto, e assim precisava apenas do empate, já que o jogo de ida, no Martins Pereira, em São José dos Campos, terminou 1 a 1. Com isso, a série terminou 3 a 3.

O Primavera venceu novamente a Inter de Bebedouro, e está classificado para a final da 4ª divisão do Paulistão. A conquista veio na tarde deste sábado, no estádio Sócrates Satamato, quando venceu por 2 a 0, com gols de Gabriel Caran e Matheus Lú.

Como já havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar, o Primavera garantiu a classificação e acesso com 4 a 0 no agregado.
Acesso - Comercial e Primavera não serão rivais do Galo em 2019 Acesso - Comercial e Primavera não serão rivais do Galo em 2019 Reviewed by Thiago Batista on outubro 15, 2018 Rating: 5