Após eliminação, ordem no Paulista é redução de custos - Esporte Jundiaí

01/10/2018

Após eliminação, ordem no Paulista é redução de custos


Após a eliminação nas quartas de final da 4ª divisão do Paulistão, a ordem no Paulista é reduzir custos. Atletas contratados nesta temporada para reforçar o elenco, e que não tem idade para integrar o sub-20 estão sendo chamados para fazerem um acordo e rescindirem seus contratos.

Nesta segunda-feira, já acertaram suas situações e não fazem mais parte do elenco do Paulista, os goleiros André Luiz (retorna para o Toledo, clube que o emprestou) e Rogério (volta a Portuguesa Santista); o zagueiro Carlinhos Junior, o lateral Léo Fernandes, o meia Rafael Sena e os atacantes Wallace e Barbosa. O restante dos jogadores deverá ser chamado essa semana para acertar suas rescisões. A maioria tinha contrato até o final do próximo mês (outubro).

Comissão técnica
O futuro da comissão técnica do time profissional está indefinido. Inclusive do técnico Sérgio Caetano. Reuniões nos próximos dias irão acertar a situação de cada profissional da comissão técnica. A exceção é o preparador físico Valdir Claudio Vaz Filho, que estará agora na categoria sub-20, ao lado de Rodrigo Esteves.

Copa São Paulo de 2019
No sábado, o presidente do Paulista, Pepe Verdugo, em entrevista a Rádio Difusora disse que havia o desejo do clube sediar um dos grupos da 1ª fase. Diretores do clube já trabalham com a certeza que Jundiaí será sede de uma das chaves da Copinha - e pode ser até sem a presença do Red Bull, como ocorreu nos últimos dois anos (que foi um co-parceiro nos custos)