Header AD

17 de outubro de 2018

Atual campeão, Paulista não está na Copa Ouro sub-19 em 2018



A Copa Ouro de futebol sub-19, promovida pela Associação Paulista de Futebol não terá a presença do Paulista pela primeira vez, depois de cinco edições. Vencedor por quatro vezes da competição, e sendo campeão do torneio no ano passado, o Galinho não está na “inchada” edição da competição nesta temporada.

De seis times, a competição saltou para 20 times. A competição começou no dia 10 de outubro e tem na primeira fase as equipes divididas em quatro grupos.

Clubes como passagens na 1ª divisão do Paulistão estarão participando: Rio Branco de Americana, Mogi Mirim, Rio Claro, Juventus e Nacional. A competição serve como preparação para a Copa São Paulo, em janeiro do próximo ano.

O Paulista não está participando da Copa Ouro sub-19, mas está em competição importante nesta reta final do ano: o sub-20 está nas oitavas de final da 2ª divisão do Paulistão da categoria, e no sábado, encara o Elosport, no Jayme Cintra, às 15h, pela partida de volta. Como empatou o 1º jogo por 1 a 1 e é dono da melhor campanha, o Paulista com um novo empate conquista a vaga das quartas de final competição.
Atual campeão, Paulista não está na Copa Ouro sub-19 em 2018 Atual campeão, Paulista não está na Copa Ouro sub-19 em 2018 Reviewed by Thiago Batista on 10:04 Rating: 5