Header AD


28 de outubro de 2018

Basquete sub-12 de Itatiba vence disputa em Americana



No sábado passado, a equipe feminina de basquete sub-12 de Itatiba esteve em Americana disputando a última etapa classificatória do campeonato promovido pela ARB - Associação Regional de Basquete.

Os jogos aconteceram no ginásio de Esportes da cidade de Americana e contaram com a participação das equipes de Valinhos, Itupeva, Hortolândia, Americana e Itatiba, que enfrentou no primeiro jogo a seleção anfitriã e venceu pelo placar de 41 a 13.

“Atuando com bastante sincronismo nas suas jogadas, a equipe envolveu as adversárias que não conseguiram deter as atletas itatibenses. Com defesa forte e bem rápida nos contra-ataques, fizemos um bom placar”, explicou Claudete Gama, técnica da equipe.

No segundo jogo as meninas enfrentaram a equipe de Hortolândia que, mesmo com jogadoras altas, foram derrotadas pelas itatibenses que não deram chance a equipe rival, demonstrando bons contra-ataques e mantendo com tranquilidade a contagem favorável de 44 a 4.

Terminada a fase classificatória, acontece a final no dia 24 de novembro, que será disputada por Itatiba com as 4 melhores equipes do ano.

Atuaram por Itatiba Lavyne Ribeiro, Vithoria Castelo, Ana Laura Silva, Sofia Ambrosio, Isadora Camargo, Sofia Morimoto, Cindy Vatanabe, Renata Furlan, Julia Hirata, Ana Luisa Feitosa, Raíssa Souza, Heloisa Nunes, Camila Pereira e Carla Lima, sob a coordenação técnica de Claudete Gama e Stella Z. Gasparotti.
Basquete sub-12 de Itatiba vence disputa em Americana Basquete sub-12 de Itatiba vence disputa em Americana Reviewed by Thiago Batista on 07:15 Rating: 5