Basquete: Sub-17 feminino de Itupeva perde série semifinal - Esporte Jundiaí

09/10/2018

Basquete: Sub-17 feminino de Itupeva perde série semifinal



O basquete feminino sub-17 de Itupeva recebeu Hortolândia no ginásio Dorival Raymundo nesse sábado, precisando da vitória para continuar na disputa do título da Associação Regional de Basquete, mas acabou sofrendo a segunda derrota na série melhor de três e ficando fora da decisão - derrota por 81 a 54.

Depois de um primeiro jogo bastante equilibrado, em que as itupevenses terminaram apenas 9 pontos atrás no placar, a equipe entrou em quadra precisando vencer para forçar o terceiro confronto do playoff, mas acabou não conseguindo repetir as boas atuações da primeira fase ou mesmo da partida anterior e foi derrotada por 81 a 54.

Com o resultado, o time vai decidir o bronze contra o derrotado no playoff entre Americana e Araras, em data ainda a ser confirmada.

Jogam por Itupeva as atletas Juliani Silva, Emilyn do Nascimento, Cecília Vaz, Adrielly Vitória, Maria Eduarda Prada, Nayara da Silva, Mayene Damasceno, Giovana Falandes, Brunna de Souza, Dalila Alves e Lauren Chagas. O técnico é Maurício Gobi.