Header AD

27 de outubro de 2018

Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí vence e agora será Bauru na 3ª



A equipe do Time Jundiaí deu importante passo para conquistar a oitava colocação e consequentemente participar dos playoffs do Campeonato Estadual de basquete masculino sub-19. Na tarde desta sexta-feira, jogando em Jundiaí, a equipe do técnico Leonel Menezes derrotou o Rio Claro, por 85 a 84 (perdia por 43 a 31 no primeiro tempo) e só não garantiu a classificação porque depende do resultado do jogo entre Cravinhos e Bauru, terça-feira, em Cravinhos.

Caso vença Cravinhos, o time cravinhense será o oitavo colocado, visto que fica com a mesma campanha do Time Jundiaí, sete vitórias e 14 derrotas, porém ganha no saldo do confronto direto: ganhou de 73 a 58 no primeiro turno e perdeu por 50 a 46.

Na vitória sobre Rio Claro, o Time Jundiaí contou com ótimas atuações de Guilherme Almeida, cestinha do time com 21 pontos, quatro rebotes e uma assistência, Caio Santos (11 pontos, quatro rebotes e três assistências) e Eduardo Fiorotto (10 pontos, três rebotes e uma assistência). No total, Jundiaí pegou 37 rebotes, sendo 16 de ataque.

Pelo lado do time rio-clarense, Felipe Cardoso foi o cestinha da partida com 23 pontos, além de quatro rebotes e uma assistência, mais Salatiel Hlawatsch, com 15 pontos, oito rebotes e duas assistências e Guilherme Pereira (14 pontos, quatro assistências e três rebotes) e Thiago Santos (14 pontos, três assistências e um rebote). No total, Rio Claro apanhou 29 rebotes, sendo 4 de ataque.
Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí vence e agora será Bauru na 3ª Basquete - Sub-19 do Time Jundiaí vence e agora será Bauru na 3ª Reviewed by Thiago Batista on 12:40 Rating: 5