Header AD

9 de outubro de 2018

Bocha: Itupeva vence, mas não aumenta chances de classificação



Itupeva venceu a segunda partida seguida na disputa pela Série Prata do Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, nesse sábado. No entanto, o placar apertado de 9 a 6 contra o Sabs II não foi suficiente para tirar os itupevenses da última posição do grupo B.

Os bocheiros da cidade chegaram a 51 pontos, um a menos que Itapetininga e atrás de Franco da Rocha (com 56) e Alumínio, líder com 62 pontos. Classificam para a semifinal os dois melhores de cada grupo e Itupeva precisa vencer bem na última rodada, e ainda torcer por derrota dos adversários para conseguir ficar com uma das vagas. A próxima partida é no dia 20, contra Ibiúna, na Cancha de Bocha do Centro de Lazer do Trabalhador, às 14h.

Atuam por Itupeva Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo, Gerson Tonoli, Benedito de Godoy, Luiz Bello, Mauro Felipp, vital Padial, Donizete Prandini, José Mendes Filho, Arnaldo Zicatti, Marco Erege, Roque Scarlini e Leandro Lemes.
Bocha: Itupeva vence, mas não aumenta chances de classificação Bocha: Itupeva vence, mas não aumenta chances de classificação Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5