Header AD

25 de outubro de 2018

Briga forte pela artilharia do Regional - Dois com seis gols



A briga pela artilharia do Campeonato Regional está bastante forte. Dois jogadores com seis gols, brigam pelo topo. Wendel, do Galátas; e Christian Poli, do Unidos do Copacabana marcaram meia dúzia de gols e lideram a artilharia.

Christian ainda vai atuar - está na decisão, quando o Copacabana enfrenta o Camaradas. Mas o Camaradas ainda pode ter o artilheiro do campeonato - Thierry, com 5 gols está em 3º na artilharia. O Copacabana tem um atleta com 5 gols e está na briga para ser o goleador: Vinicius Pereira.

Até atleta com 4 gols pode terminar na artilharia. Caso de Denis Mayk, do Audax, que vai disputar a decisão de 3º lugar, também no sábado contra o Atlético Jundiaiense. No Atlético, com 3 gols tem Matheus Camargo e Jonatas Giarolla.

A organização da competição determinou que em caso de empate na artilharia entre dois ou mais atletas, será considerado o goleador máximo o o jogador do time que foi mais longe na competição, e receberá o troféu de atacante mais letal do Regional.
Briga forte pela artilharia do Regional - Dois com seis gols Briga forte pela artilharia do Regional - Dois com seis gols Reviewed by Thiago Batista on 16:22 Rating: 5