Header AD

23 de outubro de 2018

Campanha Brigão = Banido, Gol = Aplausos!


As brigas nos campos de futebol amador na região, nas mais diversas competições estão virando rotina. Foram 4 confusões nas duas últimas semanas - Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva e na Copa Serra do Japy, em Jundiaí. Um basta precisa ser dado. Chega de violência nos campos. Chega de violência também nos jogos de futsal. Chega de briga. Chega de pontapé. Chega de soco. Chega de porrada.



O Esporte Jundiaí lança a partir desta terça-feira a campanha Brigão = Banido, Gol = Aplausos! Para ter mais cenas de gols, de belos lances, de comemoração dos times. E se possível acabar as imagens de confusão nos campos da região.

O Esporte Jundiaí propõe dentro da sua linha de defesa pelo esporte, que os atletas brigões nos campos da região sejam sumariamente banidos (isso mesmo banidos) de todos os campeonatos de futebol e futsal da região do Aglomerado Urbano de Jundiaí. Somente com punições fortes, haverá realmente uma limpeza nos campos. Brigou = Banido!

E em contra-ponto, cada vez mais a divulgação dos belos gols, festas das torcidas, festa das equipes por cada vitória. E a confraternização entre os dois times após um jogo.

Chega de briga.

CAMPANHA DO ESPORTE JUNDIAÍ
BRIGÃO = BANIDO
GOL = APLAUSOS!
Campanha Brigão = Banido, Gol = Aplausos! Campanha Brigão = Banido, Gol = Aplausos! Reviewed by Thiago Batista on 15:19 Rating: 5