Header AD

21 de outubro de 2018

Com dois gols de ex-Paulista, Red Bull está nas 4ªs de final

O Red Bull Brasil entrou no Moisés Lucarelli pensando em nada além da vitória para avançar às quartas de final de Copa do Brasil. Com gols de Ytalo e Gabriel Leite - ambos ex-Paulista, conseguiu cumprir a missão: 2 a 0 sobre o Santo André e vaga garantida nas quartas de final.

Com os resultados, o Touro vai enfrentar o Mirassol na próxima fase da competição. A primeira partida será em Campinas e a segunda, na casa do adversário.

“Dependia só da gente e, se conseguíssemos a vitória, classificaríamos. Foi isso que aconteceu. Conseguimos os gols nas chances que tivemos e alcançamos o objetivo que traçamos desde a minha chegada”, disse o técnico Antonio Carlos Zago.

“Vamos pegar o Mirassol, uma equipe que conhecemos, jogamos contra eles duas vezes. Fizemos duas boas apresentações, talvez até merecíamos a vitória, mas agora é outra história. Temos de manter toda a concentração possível para chegar à semifinal”, completou o treinador.
Com dois gols de ex-Paulista, Red Bull está nas 4ªs de final Com dois gols de ex-Paulista, Red Bull está nas 4ªs de final Reviewed by Thiago Batista on 07:01 Rating: 5