Header AD

30 de outubro de 2018

Copa Mica de futsal: Seis times já têm vaga nas quartas de final


Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Veterano de futsal, seis times já garantiram a classificação para as quartas de final.

A rodada começou na sexta-feira, com o Pire Pack, vencendo o União Beira Rio por 3 a 1. Danilo Pezenti, Alessandro Pereira e Jefferson Felix garantiram a vitória do Pire Pack, que chegou a cinco pontos e se classificou. Luciano Queiróz anotou pelo União, que está em quarto, mas só fica com a vaga se o Ajax perder sua última partida, já que ambos têm a mesma pontuação.

O empate entre os dois no grupo A veio nessa última rodada, com o Ajax vencendo o BDN por 3 a 1. Eder Júnior, Anderson Rosa e Salomão Brandão marcaram os gols da vitória. Alex da Silva descontou para o BDN, já classificado, com quatro pontos.

O Super Star também se garantiu ao empatar em 1 a 1 com o Guacuri. Etelvino Souza fez o gol. José Carlos Leite anotou pelo Guacuri que, na última rodada, precisa de um empate contra o Pernas de Pau, que é o lanterna do grupo B e perdeu de 4 a 0 para o Juvi Itupeva.

Com três gols de Marcelo Ribas e um de Fernando Gutierre, o Juvi chegou a 10 pontos e já é o líder invicto do grupo.

Última rodada - 9 de novembro
19h - BDN x Santa Cruz
20h – Pire Pack x Ajax
21h – Guacuri x Pernas de Pau
Copa Mica de futsal: Seis times já têm vaga nas quartas de final Copa Mica de futsal: Seis times já têm vaga nas quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 16:14 Rating: 5