Header AD

23 de outubro de 2018

Copa Mica segue equilibrada


A quarta rodada do Campeonato Veterano de Futsal, a Copa Mica, foi marcada pelo equilíbrio, com dois dos quatro jogos terminando empatados e deixando ainda tudo indefinido nos dois grupos. Confira como foram as partidas.


Na sexta-feira, Pire Pack e Santa Cruz abriram a rodada empatando em 4 a 4. Jorge Alberto e Carlos Danilo, duas vezes cada, marcaram pelo Pire Pack que, com dois pontos, é o quarto do Grupo A. Rodrigo Galiote (duas vezes), Flávio Gonçalves e Valdecir Simões anotaram pelo Santa, que chegou a sete e é o líder.
No jogo seguinte, Juvi Itupeva e Guacuri também ficaram no empate, 3 a 3. Kleber Busado, Marcelo Luz e Marcos da Silva fizeram pelo Juvi, vice do Grupo B, com sete pontos. José Luciano (dois gols) e Gilmar Ferreira marcaram e garantiram o primeiro ponto do Guacuri, em quarto.
No sábado (20), o União Beira Rio (foto) conquistou a sua primeira vitória, chegou a três pontos e terceiro lugar no Grupo A. Reginaldo Rodrigues e Rosivaldo Nascimento (duas vezes cada), Luciano Queiroz e Vanderlei Gomes garantiram o placar de 6 a 1 sobre o Ajax, que descontou com Marco Rodrigues e é o lanterna. 
Na última partida da rodada, o artilheiro Luiz Henrique Zacharias marcou os dois gols da vitória de 2 a 1 do Hawaí (acima) sobre o Super Star, garantindo a liderança do Grupo B, com nove pontos. Manoel de Paiva descontou para o Super Star, que está em terceiro, com seis pontos. 
Próxima rodada é na sexta (26) e sábado (27).
Sexta-feira (26)
19h - União Beira Rio x Pire Pack
20h – Guacuri x Super Star
Sábado (27)
19h – Ajax x BDN/Moleque Travesso
20h – Pernas de Pau FC x Juvi Itupeva
Copa Mica segue equilibrada Copa Mica segue equilibrada Reviewed by Luciano Rodrigues on 12:03 Rating: 5